domingo, 17 de julho de 2011

Agradecimento e Aspectos Positivos/Negativos


Agradecimento
Deixo aqui uma agradecimento muito especial às docentes, que sempre nos proporcionaram um apoio incondicional e um acompanhamento muito positivo, principalmente a professora Daniela Melaré que nos ía dando sempre o feedback das nossas actividades, bem como da respectiva avaliação. Desta forma, tenho vindo a reflectir sobre o meu percurso nesta UC que tem sido para mim bastante enriquecedora, quer a nível pessoal como profissional, nomeadamente no nível de conhecimentos que tenho adquirido, e conhecedora do caminho que ainda se encontra para percorrer num futuro que se avizinha.
Foi um excelente trabalho colaborativo e onde aprendi a utilizar ferramentas de partilha que até à data desconhecia.
Um bem-haja!

Aspectos Positivos
• Conhecimentos adquiridos
• Temas bastante enriquecedores
• Trabalhos em grupo
• Discussões e partilha de ideias/opiniões
• Trabalhos individuais
• Feedback das nossas actividades e discussões em fóruns
• Etc

Aspectos Negativos
• Gestão do tempo da minha parte em alguns momentos
• Vários documentos em Inglês



Daniela Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário